13/11/2010

Advogados da União discutem conciliação em encontro em São Paulo



A Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni) promove, de 16 a 19 de novembro, o XI Encontro Nacional dos Advogados da União (Enau). O evento vai discutir a prevenção e a conciliação de litígios e contará com o professor Lorand Barthes, da Universidade de Cambridge, Giuseppe Albenzio, advogado da União da Itália, o professor José Afonso, o doutor Rodolfo de Camargo Mancuso e o conselheiro do CNJ Marcelo Neves, dentre outros.
Para o presidente da Anauni, André Gustavo Alcântara, o encontro é uma rara oportunidade para mostrar à sociedade o trabalho dos advogados da União. “Em um país democrático e com uma economia crescente como o nosso, o trabalho dos advogados da União é de fundamental importância nesta caminhada. É muito interessante podermos divulgar para a sociedade e para os gestores públicos todo o benefício que o nosso trabalho pode trazer para o país”.
Durante o Enau, que será feito em São Paulo, no Bourbon Convention, e no Guarujá, no Sofitel Jequiti, serão debatidos os temas “Combatendo a cultura da litigiosidade”, “Papel da advocacia pública consultiva na prevenção do litígio” e “Os limites à judicialização de políticas públicas à luz da Teoria dos Sistemas”. As inscrições devem ser feitas no local do evento. Mais informações no site www.anauni.org.br/enau.

fonte: http://www.conjur.com.br/2010-nov-13/associacao-nacional-advogados-uniao-discute-conciliacao-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!