11/11/2010

Pernambuco sedia I Encontro Nacional sobre o Judiciário, a Mediação e a Arbitragem

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) realiza, juntamente com a Coordenadoria Geral das Centrais de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o “1º Encontro Nacional sobre o Judiciário, a Mediação e a Arbitragem – Sistemas e Técnicas a Serviço da Resolução de Litígios”. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro através do site:
www.esmape.com.br/encontronacionaljudiciario.

O evento acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Mar Hotel, em Recife –PE. Ele tem como intuito o debate e troca ideias e experiências sobre conciliação, mediação e arbitragem, que são tidas como técnicas mais promissoras para a resolução dos conflitos modernos.
A mediação no projeto do Novo Código Civil, a justiça, a técnica na mediação de conflitos, a experiência da mediação penal em Pernambuco e a relação entre juízes e árbitros, serão alguns temas abordados durante o encontro. O evento trará ainda profissionais reconhecidos nacionalmente por suas experiências vitoriosas na área.
O Encontro se destina para magistrados, conciliadores, mediadores, árbitros, advogados, promotores, defensores públicos, reitores, diretores de faculdade, professores, estudantes, psicólogos, sociólogos, assistentes sociais, e todos profissionais que atuam no campo da resolução de conflitos. O evento possui patrocínio da Chesf e apoio da Faculdade Maurício de Nassau.Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81)3224.0086.
Aproveito para agradecer o convite recebido para participar do evento e confirmar minha presença, como não poderia ser diferente, afinal trata-se de um evento ímpar para as Ciências Jurídicas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!