28/02/2011

Aviso importante do Dr. Rabinovich



Como já revelei neste blog, tenho a honra de fazer doutorado na Universidade de Buenos Aires (UBA) e mais ainda de ser uma das alunas do professor dr. Ricardo Rabinovich.
Juntamente com os outros professores do curso, amplia a cada aula meus conhecimentos e me impulsiona, com sua generosidade, a não cessar minha busca pelo saber.
Como todos que conhecem o Dr. Rabinovich já sabem, ele percorre os continentes participando de palestras, seminários e cursos.
A sua última viagem foi ao Equador, onde ministrou  de uma conferência na Pontifícia Universidade Católica do Equador (Não tudo é tartarugas, foto acima.) e do seminário sobre o direito humano de controlar a própria morte na Universidade Andina Simón Bolivar.Em breve o Dr Rabinovich estará na Colômbia para dar aulas em um seminário de Mestrado. Mas antes de partir o Dr.Rabinovich avisa:
"Encontramo-nos agora dedicados à análise das novas postulações para iniciar em abril, da reserva das vagas para esse período e da composição das turmas que nele irão nos acompanhar.
Aos efeitos de poder começar efetivamente a usar esta ferramenta, peço a todos os que já cursaram, por favor, que se comuniquem com seus colegas de turma e lhes perguntem se já estão inscritos no Grupo, para que, em caso contrário, o façam logo. Ainda falta a metade dos alunos inscreverem-se.
OBRIGADO DE CORAÇÃO PELA AJUDA QUE NESSE SENTIDO FORNEÇAM!!!
Um grande abraço a todos os membros desta querida família acadêmica!".
 
Dois momentos do Dr. Rabinovich
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!