30/08/2011

Lançamento do livro sobre Teixeira de Freitas em São José dos Campos



Hoje é um dia especial para mim. Vou compartilhar com os joseenses por quem tanta estima tenho uma realização profissional e pessoal. Hoje às 19h30 estarei lançando meu livro (convite acima) sobre o jurista brasileiro Augusto Teixeira de Freitas na Câmara Municipal de São José dos Campos.
O livro "Teixeira de Freitas - sob a ótica da contemporaneidade" (Editora Quorum)foi lançado em espanhol (foto dir.) em 13 de junho na Universidade de Buenos Aires (UBA), onde faço meu segundo doutorado e hoje finalmente chegou o dia do lançamento da edição em português. Ele será lançado em mais três idiomas e assim que as edições estiverem prontas eu divulga aqui no blog.
Meu muito obrigada a todos da Câmara Municipal pelo carinho que dedicaram a este lançamento, ao meu livro e a mim.


Prof. Dr. Ricardo durante a doação do quadro de  Teixeira de Freitas à UBA

Também estou muito feliz com as demonstrações de afeto dos amigos, entre os quais do Professor Dr. Ricardo D. Rabinovch-Berkman (foto acima)da Universidade de Buenos Aires (UBA, que apoia minha campanha lança pelo Ativismo Humanitário:

"Tânia, não se encaixa exatamente dentro do conjunto das pessoas que passam despercebidas.É aluna da área Laboral, está fazendo conosco seu segundo Doutorado, e já cumpriu, 
aproximadamente, três milhões de horas de aula, e ainda ameaça com fazer mais.Ela já apresentou este interessante livro seu no DIALOGANDO DESDE EL SUR, na oportunidade em que também fez doação do quadro de Teixeira de Freitas, que hoje está em nossa eterna Casa, recordando-nos do genial jurista. 


TODO MUNDO QUE ESTEJA PERTO, A ACOMPANHAR À TANIA!


Um grande abraço para tod@s,
Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!